Ultra Woman Sport

quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Agora a dica é sobre suplementos vitamínicos feitos para mulheres

Tenho uma vida bastante agitada, mas não abro mão de fazer uma atividade física. Assim,  corro 5 km 3 vezes por semana além de fazer musculação.
Diante de vários produtos que existem no mercado de suplementos, tentei reunir em um só, algo que me desse mais disposição para malhar e que tivesse todas as vitaminais e minerais que eu precisasse.

O Ultra Woman Sports possui uma fórmula antioxidante à base de frutas vermelhas, como mirtilos e cramberries. Além disso, possui  BCAA s, que são os aminoácidos da cadeia ramificada que tem a função de ajudar na regeneração muscular.

O mais importante é que o produto não contém nenhuma substância proibida. Além das vitaminas como Vitamina A, Cálcio, Ácido Fólico, possui também Ginkgo Biloba, Ginseng e Chá verde.
Todos os dias tomo 1 cápsula pela manhã e me sinto muito bem disposta para a atividade física. Percebi que não fico inchada devido à retenção de líquidos e meu apetite diminuiu um pouco.

O único porém é que o ultra Woman Sports não é vendido aqui no Brasil. Somente nos Estados Unidos. Em qualquer loja de suplementos por lá ele é encontrado, como a Vitaminworld  e até na Amazon. Não custa caro, coisa de 30 dólares em 180 cápsulas.


Nos dias de hoje está muito fácil comprar nos EUA pela internet. Quando algum amigo viaja para os EUA, peço logo o endereço da hospedagem dele. Assim, compro no site www.amazon.com, coloco o endereço de entrega do hotel que meu amigo está e ele traz para mim.



0 comentários:

Postar um comentário